O financiamento ficou condicionado. Não deu certo porém foi sacado meu FGTS. Não assinei nada com o banco.O que fazer ? Eles tem que devolver o saldo sem taxa de corretagem já que o financiamento não foi aprovado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2019 06h49
O elaele vai te ajudar. A maior financiadora do Brasil.
anônimo
16/04/2019 05h23
Ta aí uma boa oportunidade de processar o banco e ganhar uma grana, junte provas, tente recorrer caso voce veja dificuldade em eles devolverem sua grana do FGTS meta o pau e processo, não existe nada pior do que esses banqueiros arrombados.
elas respondem
16/04/2019 05h25
Nada, eles nao devolvem, vc tem que tentar outros bancos a juros maiores ou passar a venda para outro ou distrato. O certo e que ja perdeu dinheiro.
Pegar apto assim pra mim e furada.