Porque só na planta tem o subsídio. Gostaria de financiar um imóvel pronto, não gostaria de comprar imóvel na planta.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 05h30
Porque existem contratos entre empreiteiras que fazem essas casas e o governo, um dedinho do governo em cima de tudo, os bancos privados sofrem repressão em financiar imoveis prontos pela dificuldade e assim eles tem colocar juros altissimos que não valem a pena, no fim das contas é tudo culpa do governo.
anônimo
16/04/2019 06h48
Quem quer rir tem que fazer rir
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h32
Essa merda foi criada para as construtoras ganharem dinheiro e inflacionar os imóveis. Pronto, falei!
16/04/2019 06h19
Por que o gov do pt tinha colunho com as construtora, faziam isso para gerar emprego na construção civil, imovel pronto só gera venda e não gera emprego. Essa foi uma forma do governo pagar as construtora para ela empregar e fingir que o Brasil estava a toda vapor, para que o gov pudesse se manter no gov, só que não funcionou, tem subsidio mas os valores subiram horrivelmente.
anônima
16/04/2019 11h11
pq são usados, creio eu