Eu to com a autoestima baixa.
Eu tenho que arrumar emprego.
Eu tenho que estudar. Sendo que eu ja estudei tanto sem retorno algum.
Minha namorada me deixou. E ela era uma pessoa muito importante pra mim. Era a ultima pessoa que ainda me apoiava.
Eu n me dou bem com a minha familia.
E ainda fiquei doente.

Eu to cansado de tentr tanto e nd dar certo. As vzs da vontade de desistir de td.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/02/2016 21h30
São apenas momentos da vida, logo passa... ;)
anônima
16/02/2016 22h17
sim amigo.
16/02/2016 22h36
Sim e estou nessa ainda.
14/03/2016 22h26
Eu te aconselho a fazer uma coisa q deu certo na minha vida variasr vezes e vai dar certo na sua: comece tudo outra vez quantas vezes for preciso. Pq vai dar certo toda vez q se reerguer.
eles respondem
anônimo
16/02/2016 22h43
Sim, eu tinha esse pensamento muito aflorado antigamente...ainda o tenho.
Mas agora tento mudar isso. Depressão, tristeza por nada, vendo uma parte da família se desestruturar sem poder fazer nada, são algumas coisas que ainda perduram - como eu já havia dito - e esse sentimento que você diz tenta dar as caras.
Então aí me lembro que...porra, se eu cair e estou levantando SEMPRE, quer dizer que sou forte o suficiente pra encarar isso e continuar levantando/levando não/etc com um sorriso no rosto.
Ache a força de vontade que está adormecida em você.
Boa sorte.
16/02/2016 22h53
São fases cara.
As vezes a gente fica meio desacreditado mesmo, ainda mais quando essas fases ruins duram um certo tempo.
Levanta a cabeça aí e continua correndo atrás do seu, que uma hora o jogo vira, experiência própria, rs.
16/02/2016 21h27
ja tive qdo tudo deu errado...hj em dia n tenho mais
anônimo
16/02/2016 22h28
Putz... Nos últimos meses foram esses pensamentos ae o que mais se passou pela minha cabeça...
anônimo
16/02/2016 22h55
Sim cara
Mas tenha fé que isto é apenas temporário
jaja passa, confia :)