Eu estava conversando com uma menina todos os dias dês que eu a conheci, a gente começou a sair quase todo dia também, mas depois que ela dormiu na minha casa ela ficou meio estranha, mais chata, faz 2 dias que não manda mensagem, a última mensagem que eu mandei foi que eu cheguei em casa bem, sem ela perguntar e ela só respondeu “que bom”.
Oque eu faço?

eles perguntam
10 2
elas respondem
16/04/2019 07h41
Se foi logo depois que ela passou a noite com vc, certeza que aconteceu algo que ela não gostou.
Pergunte. Diga que vc percebeu que o comportamento dela mudou, que vc gostaria de estar de boas com ela.
anônima
16/04/2019 10h11
Kkkkkkkkkk
Parece que o jogo virou não é mesmo?
Te usou e mudou, como a maioria dos homens fazem com as mulheres.
anônima
16/04/2019 13h07
Não é do nada, motivo têm, mas é que você não sabe. Vou te aconselhar a fazer o seguinte, siga em frente, deixa ela pra lá, ela não quer mais e o melhor que faz é cuidar de sua vida. Melhor ter se livrado cedo do que mais tarde.
16/04/2019 07h36
Estranho, ela não deve ter gostado de alguma coisa, provavelmente
anônima
16/04/2019 08h12
Pode ser que ela queira algo mais sério e percebeu que vc não quer ou vice-versa.
16/04/2019 08h27
Acho legal ter diálogo, como vi um comentário ai. ele pode ter percebido que vc n quer nada sério ou não gostou de algo que aconteceu. Vale conversar sério.
anônima
16/04/2019 10h06
achou outro cara melhor ..a fila anda ué..só não faça o papel de bobo de correr atrás dela..se vc correr atrás dela vc perde..isso é um jogo..seja esperto kk
16/04/2019 10h09
Será que na sua casa ela não viu Armas e Drogas? Kkkkkkkk'
anônima
16/04/2019 11h12
dá um gelo
16/04/2019 12h59
Ela n mudaria de um dia para o outro sem um motivo. Havia interesse dela, esse comportamento parece ser de uma pessoa chateada.
Pergunta para ela do pq disso, se ela n responder, não insista mais.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 07h35
Desinteresse, acho um cara melhor que voce ou se cansou de ti.

Se voce queria a verdade ela ta aí
16/04/2019 08h51
Vc deve ter feito algo, ou não fez algo p ela.
Sacou?