Por quais motivos está acontecendo isso, vejamos o problema de Whindersson Nunes. Vi várias declarações dele nas redes sociais que não tá se sentindo muito bem e de muita gente..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
16/04/2019 08h18
Dinheiro, fama, sucesso não alimenta a felicidade e o bem estar de um ser humano nesse quesito.

Aposto que um dos motivos é esse aproximamento de pessoas pra perto dele com fins de interesse, até a esposa dele não ser uma alpinista social, ele mesmo confessa de gostava da vida dele como era "antigamente" cercada de amigos e sem interesse por trás, a maioria dos famosos são assim só que ele trouxe a publico porque já não aguentava mais, por isso uns recorrem as drogas, cocaina, alcool e remedios depressivos.
16/04/2019 10h19
Por isso que eu sempre digo, NÃO compre Palio.
Esse carro causa Depressão severa em seus donos.
A pessoa acorda para trabalhar abre a garagem e vê aquilo lá estacionado, ai fica se perguntando "O que eu estou fazendo com minha vida?"
E quando vende, curou, não tem mais nada.
anônimo
16/04/2019 08h15
O povo tá pegando pesado com ele e ele ainda arruma uma tranqueira daquela pra chamar de mulher. O momento atual também não ajuda muito.
anônimo
16/04/2019 10h36
anônimo
16/04/2019 08h17
Por vários motivos, inclusive falta de convívio, mas o principal é que os tempos eram bem mais hard antigamente, todos tem uma historia melancólica, os jovens, principalmente os adolescentes, não tem preparo emocional para uma época tão toxica onde tudo faz "mal".
anônimo
16/04/2019 08h17
esses tempos um rapaz se matou onde eu moro, no interior
anônimo
16/04/2019 10h50
Hoje em dia existe uma pressão social para sermos bem sucedidos, queremos passar a impressão de que nossas vida e perfeita. Além da pressão social tem a questão de que através das redes sócias você tem a impressão que sua vida e pior que a dos outros, isso por que você vê fotos dos seus amigos viajando sorridentes, gastando e com a companhia ideal, olhando isso você acha que sua vida e péssima e a dos outros ótimas. Existem estudos que apontam o uso exagerado de redes sociais com sintomas da depressão.
16/04/2019 10h55
muita frustração na sociedade, as pessoas não alcançam o que querem e ficam infelizes.hehehe
elas respondem
anônima
16/04/2019 08h08
Você não é a espertona? Deveria saber...
anônima
16/04/2019 10h27
Vale a pena conferir esse vídeo.