Namorei um bom tempo, onde cheguei a amar, e amo, mas ele terminou comigo pelo fato de eu não querer sexo, tipo, é escolha minha isso, ele dizia me amar, pelo visto, era só pra conseguir algo. Como não conseguiu, me humilhou da pior maneira, e está um buraco enorme. Eu sei que ele não é obrigado a ficar comigo, que a escolha é total dele, e o pior que essa minha escolha foi desde o início, ele aceitou, e depois de um bom tempo de namoro, simplesmente terminou...
°DESABAFO°

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 08h27
Tempo e álcool, no fim vai perceber que ele não te merecia.
16/04/2019 11h23
vai viajar, foca nos estudos. Melhora na sua profissão, busca ir s compras, se desfaz de coisas passadas e se permita viver o novo. Mantenha a cabeça ocupada e NÃO se sinta culpada, pense que foi melhor assim.
anônimo
16/04/2019 11h27
Só deixar o tempo cicatrizar e ficar perto das pessoas que te amam e te querem bem.
anônimo
16/04/2019 11h16
Tenho um primo meu que amava muito a namorada dele e ficou durante 3 anos com ela sem sexo, ele pediu arrego e separou por conta disso.

Ele não era mais virgem e ela sim, então eu acho q ele aguentou bastante tempo ainda.
16/04/2019 08h13
Boa pergunta. Pena que eu tenha uma boa resposta.
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h12
Coloque outras pessoas em sua vida
anônima
16/04/2019 08h10
Desabafo aceito.
16/04/2019 08h28
Curtir a vida de solteiro