Isso é porque ele tá interessado,?está gostando de mim? , porque ele simplesmente poderia procurar outra mas tá tão insistindo em mim, e pq há sentimento?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/04/2019 09h22
As pessoas gostam do que é difícil.
anônimo
16/04/2019 09h50
Tudo que é dificil é mais valorizado,você deve ter ótimas qualidades pra despertar tanto desejo nele em ter você,ai é com você se ele merece uma chance,é uma mistura de desejo com conquista.
elas respondem
anônima
16/04/2019 09h16
Eu também fiz isso e aí que ele ficou atrás mesmo de mim kkk.
Acho q tem a mistura de gostar e não querer te ver com outro.
16/04/2019 09h46
Pode ser que ele esteja te querendo mesmo.
Pode ser o que a perigosa falou.
anônima
16/04/2019 08h59
Ele está sozinho por isso!
anônima
16/04/2019 09h43
Se vc ta dando gelo provavelmente é pq ele ta merecendo..então ele não ta correndo atrás pq gosta e sim pq não aceita ser rejeitado e ta com ego ferido..isso aconteceu comigo à muitos anos Atrás mas o cara não gostava de mim.