Mulher com papo quente... Fica com má fama na opinião de vcs? Namorariam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/02/2016 21h38
Eu acho estranho, não é normal uma mulher falar de sexo antes de conhecer. Eu pensaria que ela estaria desesperada para transar. Eu não namoraria, vai que seja puta (sem ofensa)

Se ela falar de sexo antes de me conhecer, então eu pensaria (Se eu namorar ela, então ela vai falar de sexo pra qualquer um).
16/02/2016 21h47
pra amizade é legal...mas pra namorar assumo q n ia gostar
anônimo
16/02/2016 23h24
É praticamente encontrar o curupira.