Já achou que nunca superaria uma pessoa e encontrou outra com tantas qualidades quanto a ultima que te fez amar novamente e que fez com quem você conseguisse deixar o passado pra trás ou acha que é impossivel?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/04/2019 11h23
Nada como um dia após o outro, ja disse o sabio...
16/04/2019 08h36
Sim e na outra semana já tava super interessado por outra.
anônimo
16/04/2019 08h37
Nãooooooo 4 anos já
anônimo
16/04/2019 11h44
Sim um amor só cura com outro amor, isso de endeusar uma pessoa é por que você está apaixonado cria uma pessoa só com qualidades e fica cego para os defeito,depois que você esquece ela e você encontra ela por acaso e se pergunta,era essa pessoa que eu morria de amores,ai você vê que a pessoa não era tudo aquilo por que agora a paixão e amor se foi, e você enxerga que ela não é perfeita e também tem seus defeitos que antes você só via qualidades.
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h10
sim, ele me trocou por outra.
anônima
16/04/2019 11h22
Sim, já achei que jamais superaria. Eu tinha certeza que jamais conheceria alguém tão interessante quanto ele. Foi uma paixão não-correspondida. Acabou acontecendo que me apaixonei por outro sem ter a aquecido o primeiro. Fiquei apaixonada pelos dois ao mesmo tempo. Mas acabei superando os dois.
16/04/2019 11h25
Se nem com a morte superei 100% então não supero mais!
16/04/2019 12h23
Já, eu achava que nunca ia conseguir alguém tão quanto ele, mas fui surpreendida!
16/04/2019 12h26
Eu supero em uma semana. Até hoje não houve ninguém que me deixou tão mal assim por causa de termino.
anônima
16/04/2019 12h48
Olha, um cara que amei quase me matou. De tristeza, de depressão.
Ele era um bosta, me humilhou, me maltratou e nem namorado era. Traumatizei, foi a pior coisa que aconteceu em minha vida. O cara foi o maior filho da puta, mas eu era uma trouxona. Eu era novinha, bobalhona. Uma iludida.
Sofri muito e até hoje junto os cacos. Nunca mais vou amar alguém, posso até gostar mas amar e mergulhar de cabeça? Nunca mais.
Comi o pão que o diabo amassou, comeu e vomitou.