Sem pensar em declarar, chamar para sair e etc... Eu estou a fim de um cara, que hoje vejo pouco. sempre caminhando, não gostaria de convida-lo para sair, queria apenas conhece-lo melhor, saber nome, idade e etc... nao tem nenhum amigo em comum. ele parece ser meio só ao meu estilo. Estou pensando em caminhar na frente dele, e de proposito deixar o cartão do banco cair para que ele possa pegar e me entregar, se der certinho, qual assunto voces puxariam com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/04/2019 09h17
Adorei a estratégia do cartão. É uma boa maneira de puxar conversa. Depois vc vê se essa chama pega ou apaga. Perfeito! Adoro essas atitudes sejam de uma mulher que quer me conhecer ou eu mesmo quando tento conhecer alguém. :-)
elas respondem
16/04/2019 09h10
Nesse caso, a primeira coisa que eu iria procurar, seria as redes sociais. Instagram é ótimo... Pois vc pode responder stories, sem necessariamente ''dar em cima''
anônima
16/04/2019 09h11
Deixar o cartão do Banco cair muita cena de comédia romântica, ele vai te entregar e pronto o assunto vai ser curto e no dia seguinte o que vai deixar cair pra puxar assunto? Caminha próxima, puxa assunto, toma atitude, ele não tem como adivinhar, um não você já tem, vale ir atrás do sim