Questão de relacionamentos.. comportamento vestes.. sexo.. músicas..
Opine.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/04/2019 10h21
Gosto à moda antiga, sempre. Mas é só uma opinião minha, não tenho nada contra os padrões de hoje em dia não.
16/04/2019 10h22
A gente pode chegar no meio termo? kkkkkk
Acho que hj as coisas são muito desvalorizadas. Olha o tinder por exemplo, é tipo um catalago de pessoas.
Não precisa ser tão controlado como era antes, mas também não precisa abrir as porteiras do jeito que tá.
anônimo
16/04/2019 11h30
Se pegar um pouco de cada, dá pra montar algo legal.
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h27
Prefiro como são hoje. Era muito tabu e preconceito antigamente. Deus me livre.
anônima
16/04/2019 10h29
Época antiga.
anônima
16/04/2019 11h03
Moderna
16/04/2019 11h24
Sem dúvida alguma, prefiro os costumes da época antiga.
anônima
16/04/2019 11h32
Coisas da moda passada tem um charme quando se olhamos do tempo em que vivemos; mas fico me questionando, será que era tão bom quanto parece? Até concordo que regredimos em algumas coisas, mas também progredimos em outras. As roupas, o charme de antigamente era bonito, mas nem todos os costumes eram bons.
Mas respondendo rs, vou concordar com o colega ali e entrar no meio termo kkkkk. Ou definir o "antigamente" como a década de 90, 2000 que foi a melhor.