ccv
308  16/04/2019 12h47

O que você espera de um homem?
Digo em todos os sentidos: postura, tratamento com você, fisicamente

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/04/2019 10h31
Que tenha personalidade, e não seja 'gado'.
anônima
16/04/2019 12h27
Dinheiro muito dinheiro!
me tratando bem, me presenteando e pagando restaurantes caros.

Infelizmente a minha realidade não é assim :(
anônima
16/04/2019 10h52
Que pense de maneira moralmente certo, que seja maduro, uma boa pessoa, e que goste de receber muito carinho ks

Fisicamente, mais alto que eu kks gosto muito de costas largas..
16/04/2019 12h44
Quero que seja calmo e transmita calma, segurança e que seja companheiro. Que esteja sempre presente, sem jogos.
anônima
16/04/2019 12h47
De uma maneira geral, não somente um homem que possa estar interessada, acredito que um homem deve ter uma postura mais homem, não de moleque, de brother, de mano. Acho bonito homens "adultos", com uma postura mais reservada, de bom humor e que tenha pensamentos próprios. Não queira se mostrar para amigos. Homens bem resolvidos, que assuma os erros sem ficar jogando a culpa das frustrações deles nas mulheres ou na vida.
eles respondem
16/04/2019 11h40
Milionário e lindo se achar que é mentira veja o Cristian Baile.kkkkk