1.14K  20/07/2014 15h07

Sinto que estou deixando de fazer muitas coisas, deixando de investir em mim em prol dos nossos planos, mas acho que esta dedicação deveria vir de ambos os lados. Atualmente "estamos" economizando para construir, no entanto parece que apenas eu faço parte deste "economizando" sendo que o sonho de ter uma casa o quanto antes é mais dela. É normal as mulheres apenas querer e não lutar por ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2014 21h14
O normal é a mulher demonstrar interesse, participar ativamente do planos do casal. No entanto, quando se fala em "economizar", ela se torna um tanto egoísta, porque grande parte das mulheres são consumista. O consumismo envolve pessoas de diferentes idade e sexo, mas é uma tendência do comportamento feminino. O ato de comprar chega a ser uma certa compulsão, onde se compra pra impressionar, demonstrar estar atual ou simplesmente comprar sem necessidade alguma. Você deve enfatizar o quão importante é o plano de vocês e tentar controla-la.
01/05/2014 22h12
Concordo com a @anonima
eles respondem
20/07/2014 15h07
nada normal,.....o namoro existe para isto: ver se os planos de ambos são parecidos, depois vem a pos graduação no noivado.......se ambos tiverem os mesmos planos, ai casa e realiza......porem se só agora vc percebeu que ela nao compartilha com seus planos...ai meu caro vc errou feio em se casar com ela...... o errado foi vc......agora se vira nos trinta.....bobao...
anônimo
01/05/2014 23h07
Sim, normal! , mulheres são altamente consumidoras, Tu vai ter que conversar seriamente com ela e meter a real, cara mulher é um bixo complicado!!!! srsrs
01/05/2014 23h28
Cara, eu acho que as mulheres se dedicam sim e é normal q sim, mas quando o assunto é money, ae lascou.. hahahaha
mulher não consegue ficar sem gastar.... Elas não podem ver a palavra LIQUIDAÇÂO, ou TANTOS % OFF ou pior QUEIMA TOTAL.... hahahaha
elas vao comprar mesmo que não estejam precisando de nada daquilo... e não adianta reclamar, ela vai dizer que estava num preço ótimo e que não podia perder a oportunidade e no final ela te convence que ela tinha razão... hahaha
O lance é conversar e tentar convence-la DIARIAMENTE que ela gasta demais com coisas supérfluas, que vcs tem metas a alcançar juntos e ela fazendo isso está adiando cada vez mais o dia dessa meta se tornar realidade, se é isso mesmo que ela quer e tal...