Acho que as pessoas tem que buscar mais ele. Deus da mais esperança na vida e vitórias. Mesmo se algo que planejou de errado é pq não era pra ser e você vai ter outro destino melhor.. Uma missão. Foda-se se ninguém concordar. Deus tá com todos sempre

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/04/2019 11h01
Esforça-te, e tem bom ânimo...
anônimo
16/04/2019 11h07
Só vai buscar a Deus quem é dele, nem adianta.
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h16
Tem que o buscar de coração, muitos vão a igreja com um bíblia em baixo do braço só para fazer estereótipos sendo que o coração e a cabeça está cheia de maldade.