Eu quero um que seja feito e usado no país, de preferência só aqui no país mesmo. Será que você sabem algum?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/04/2019 11h15
Beleza.com, anda na rua e converse com pessoas ao vivo 24 horas por dia!

Requisitos pra download: ser bonito já e um diferencial porem se for babaca já não vai adiantar de muita coisa.
anônimo
16/04/2019 11h17
Tinder e happy. Mas já te aviso desde já, se não for um cara muito bonito, nem parca seu tempo. São os mais populares e tem várias mulheres