por que vc percebe que elas mesmas se satisfazem umas as outras sem a necessidade do homem, pode frequentar qualquer balada que vc verá que elas se beijam, ou vc pode ver pelas perguntas daqui e a maioria fala q ja beijou mulher e outras coisitas más. Será que o homem será desnecessario ao ponto de entrar em extinção?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/04/2019 11h22
Sexualmente pra mim é apenas algo acrescentar, não sei para as outras, não preciso pegar mulher tbm, fico sozinha, agora para outras coisas vai chegar uma hora que vai ser impossivel ficar sem um homem, aqui em casa toda parte eletrica esta precisando de manutenção urgente, tem um quarto que a luz não funciona. fora que tenho que pintar o apto e não consigo, tem uma porta que meu filho conseguiu tirar de um quarto para arrumar e outras pendencias. se não tiver mesmo que seja para pagar, vai ser dificil achar uma maria sapatão que faça, e se fizer vai cobrar caro. então por favor vamos preservar o sexo masculino.
16/04/2019 11h57
Sem homens a raça humana acabaria, pq dois iguais não reproduzem.
anônima
16/04/2019 12h06
Rezo todos os dias para que todos os homens da terra sejam exterminados, AMÉM!

ps. Metáfora rs
anônima
16/04/2019 12h12
A verdade é que a raça humana precisa acabar.
anônima
16/04/2019 12h15
Seria o FIM da humanidade.
Homens precisam de mulheres e mulheres precisam de homens.
Apesar das tretas um não vive sem o outro!
eles respondem
16/04/2019 11h20
Já pode pegar esse seu pinto e se castrar, não merece ser homem.

Feministo, uma desonra aos homens de bem que nem eu!

Esse teu textão aí não vai te fazer comer ninguem amigo
anônimo
16/04/2019 11h53
Sem homem não existe mulher e vice-versa.
Um não existe sem o outro, mas acho que entendi sua pergunta, talvez as mulheres teriam a liberdade que tanta almeja mas pense comigo a que custo? Que não exista mais nenhum homem?
Nossa essência é perfeita, homem completa mulher e mulher completa o homem já parou para pensar como somos tão diferentes? Exatamente para se completar..

Você está generalizando não é toda mulher que vai ser feliz ao lado de outra..
Pode ver em qualquer escola, trabalho ocorre brigas entre mulher, muitas das vezes elas não gostam e ficam falando mal na costa das outras.

Sua pergunta não tem nexo, pq Deus faria algo assim? Aliás pq mulher a não deixa de existir então? Pq tem que ser o homem?