Não tem jeito de mudar isso? Os caras te rotulam até se falar de sexo. O menino que eu gostava me trocou por uma menina bem novinha de 16 anos. Ele me colocou esse rótulo porque nós dávamos uns amassos dentro do carro. Isso faz de uma mulher vadia? Ele foi meu primeiro

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/02/2016 22h16
Ele te chamou de vadia só porque deram uns amassos no carro? Tá explicado porque ele está com uma menina de 16 anos, ele tem a mentalidade de um adolescente. Procure arrumar alguém mais maduro.
16/02/2016 22h11
depende da visão de cada um
elas respondem
anônima
16/02/2016 22h14
e o pior é qdo as proprias mulheres chamam uma as outras de puta isso é o cumulo.. o que é uma mulher puta? uma mulher safada? depois eles reclamam das "santinhas"..