Antes quase ao me mandava mensagem mas agora tá bem mais atencioso, Sera que rola sentimento? Ja conheço o pai dele e sou amiga dos amigos dele, somos ficantes

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 12h47
Homem nao interessado jamais apresentaria para amigos e familia. Vc ta indo bem com ele. boa sorte aos pombinhos!
16/04/2019 12h51
Eu so apresentei uma mulher pra minha familia, que foi a que hoje é minha esposa, pelo menos pra mim, apresentar alguém pra minha família é algo muito sério.
elas respondem
16/04/2019 11h45
Algum sentimento deve ter sim. Ele não iria querer estar sempre contigo e ser atencioso, se não sentisse algo por vc.
16/04/2019 13h02
Bem provável. Apego já rola,isso é mto bom para que essa relação evolua ainda mais.
anônima
16/04/2019 12h03
TESÃO por ti