Meu namorado é dentista, mas a movimentação está super baixa.

Como vocês acham que seria possível atrair pacientes???
Preços e serviços que chamariam a atenção de vocês???
Quais meios divulgar????

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/04/2019 12h39
Contrate uma agência de marketing. Tem agências que trabalham com empresas de porte pequeno, não sendo de alto custo.
anônimo
16/04/2019 12h45
Cria uma logomarca. A localidade tem que ser de facil acesso pra carro. As vezes o potencial cliente deixa de ir pela dificuldade de estacionar. Faça convenios com com planos de saude fechados.
anônimo
16/04/2019 12h49
Além de um serviço de qualidade, explorar a rádio local e está presente naqueles guias da cidade e flexibilidade na hora de pagar..

Não sei se disse o óbvio, enfim é isso.
elas respondem
anônima
16/04/2019 13h11
Internet, hoje em dia tem que aproveitar esse recurso. Faz cartões e pede para deixar em estabelecimentos. Faz o famoso boca a boca, vai indicando para amigos, parentes. E se for o caso, pede pra ele fazer algumas promoções para atrair cliente. A fachada do local que ele atende tem que ser visível, com o nome dele e a especialização. Mas use muito a internet, páginas no Facebook, divulgação em Insta e por aí vai.
anônima
16/04/2019 12h57
Use a internet a seu favor, pesquise sobre mídias sociais, cogite abaixar um pouco os preços da tabela do consultório já que o país ainda está em crise.
anônima
16/04/2019 12h43
tem video no youtub sobre isso
faça propaganda no instagram .facebook
16/04/2019 12h46
Oxi.tipo google place, faz site ou blog gratis, redes sociais, fisicamente pode ser via panfleto. Ele e de qual cidade?