Estava pesquisando na internet e descobri esse quizz: https://www.adeusrotina.com.br/questionario/

Acham que seria legal responder em conjunto com ela?
O legal é que no final, o quizz só vai juntar em uma lista os fetiches que os dois tem interesse ou que um talvez fizesse e o outro tenha interesse.

Também acho que seria um caminho pra tentar propor um ménage mais pra frente... Se ela marcar que tem interesse em fazer ou marcar como talvez.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/04/2019 12h54
Só pode responder com o parceiro?! Que pena, já ia respondendo kkkk.
anônima
16/04/2019 12h59
Quizz mt bom !! Apoio chama-la p participar as questoes com vc
16/04/2019 13h49
Não compreendo como q algumas pessoas casam, transam.. convivem se rola uma tremenda dificuldade para ler o outro, saber os seus gostos, desejos...Esse medo de ser julgado por alguém q convive ctg..Pqp? Enfim.
Então, seria uma alternativa válida, mas eu achoq se você realmente quer propôr isso à ela, terá que fazer isso conversando seriamente sobre.
anônima
16/04/2019 12h56
Sei lá... Pq não conversa com ela sobre os fetiches... Mais prático
16/04/2019 16h41
Achei legal por não parecer tão constrangedor, essas conversas sempre me matam. Mas com o tempo vc acaba conhecendo a pessoa e sabendo oque curte ou não.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 16h32
Interessante, cria um momento de distração e intimidade entre os dois.
16/04/2019 13h51
Legal, se ela topar vai ser ótimo para vocês