Tirando trabalho e estudos!
Existe muitas afinidades entre voces casais?...Ou fazem mais coisas para agradar o outro,..por exemplo.

A mina gosta de ir no cinema, o cara não gosta, mas ele vai só pra agradar.
O cara não gosta de beber, mas a mina gosta muito, e ele vai nos bares para agradar.
Voce gosta de tal assunto, mas a outra não gosta, e vice versa...

Como é o relacionamento de voces, é possível ser feliz no namoro ,casamento com poucas afinidades?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/04/2019 13h03
Os dois casos, tem coisas que não curto muito mas vou com ela pq ela gosta, tem coisas que gostamos em comum.... É legal quando existe interesse dos dois, mas é bem legal saber que o outro está disposto a fazer aquilo por você também.
16/04/2019 13h06
Acho q só vira namoro ou casamento quando se tem coisas em comum, vc tem q fazer concessões também, mas se tiver poucas coisas em comum não vai adiante.