4.28K  16/04/2019 13h23

Estava transando com uma ficante minha, e começou a sair um liquido branco da vagina dela, como se ela estivesse "ejaculando". Parecido com um corrimento pastoso, nn era candidiase pq nn tinha cheiro e uma ex minha já teve candidiase e o aspecto era diferente
Pode ser pq ela estava muito excitado ou é outra coisa? Já aconteceu com alguma de vcs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/04/2019 13h23
A mulher produz muco durante todo o ciclo menstrual. Após a ovulação, o muco fica branquinho como vc falou. É normal.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 13h18
É normal. Significa que ela está no período fértil, apenas isso.
anônimo
16/04/2019 13h10
Normal, parecendo com gozo da mulher, se ela gozou, esta muito excitada...
16/04/2019 13h16
Depende de mulher pra mulher, tem uns que saem branquinho assim e outros transparentes mesmo.

Importante é saborear o momento!