O que o homem pensa da mulher que corre atrás para pedir desculpas quando ele a ignora?

Ele simplesmente não fala.mais comigo. Me sinto culpada e queria q pudéssemos conversar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/04/2019 14h04
Dá um tempo, deixa a poeira abaixar, depois aos poucos vc se reaproxima
16/04/2019 14h08
Depende, você vez alguma coisa de errado?
Pedir desculpas nunca é errado para quem tem alguma culpa, mas se você só que se desculpar para volta a conversar e depois ser mal tratada e melhor não falar mais com ele. É você que tem que saber se deve ou não
anônimo
16/04/2019 14h14
Se fez algo de errado peça desculpas, mas orgulho é complicado.
anônimo
16/04/2019 15h04
Já fez sua parte se redimiu e pediu desculpas,não fica correndo atrás, deixa passar um tempo para as coisas se acalmarem depois você tenta de novo se ele não quiser paciência vida que segue.
elas respondem
anônima
16/04/2019 14h54
Se errou, peça desculpas, mas não fique correndo atrás. Isso é ridículo e dá raiva da pessoa que age assim.
anônima
16/04/2019 14h50
VC já fez a sua parte pedindo desculpas..não fique se humilhando..