Ele só me manda mensagem e quando temos aulas juntos ele me ignora e eu acabo fazendo o mesmo...
Ele quer ficar comigo, mas quero conhecer ele melhor e já disse isso pra ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/04/2019 14h34
Homem sem atitude não é nada,pelo jeito esse papel ficou pra você.
16/04/2019 14h34
Já falou que quer conhecer, agora não fique com ele sem ele te convidar para sair ou coisa do tipo antes
anônimo
16/04/2019 19h25
Acho q ele não tá muito na sua não, Milly. Se fosse vc, esqueceria esse piá. Se ele fosse 100% tímido até compreenderia o lado dele, mas vc diz q ele é extrovertido e tem amigos de ambos os sexos, ou seja, ele não tá investindo muito em vc e vc deveria fazer o mesmo, não investir nada e deixar ele no vácuo. Garotos na sua escola certamente não faltam.
16/04/2019 19h44
o cara é mole... põe alguma dificuldade pra ver se esse borracha fraca se liga. Vc éo homem da coisa?? Cabra mole
anônimo
16/04/2019 19h45
se vc ta afim do cara vai atras esquece essa parada de esperar ele chegar até vc isso é coisa do passado,ele não vai adivinhar que v c ta afim dele se vc não falar,se vc falar talvez as coisas andem...
elas respondem
anônima
16/04/2019 14h30
Oxi, ja mandou a real pra ele. Nao?
anônima
16/04/2019 14h58
Marca logo um encontro menina kk marca o lugar..dia e hora..se ele ja deixou claro pra vc que quer ficar então ta de boa