3.05K  17/04/2019 12h03

Fiquei passadaaaaaa
O que vcs acham homens e mulheres?????

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/04/2019 14h42
Homem é que nasce com pinto.

Um homem heterossexual é quem sente tesão por mulheres.

Um homem homossexual é quem sente tesão por homens.

Se o cara gosta de comer cú só de mulher, ele é hetero. Se ele gosta de comer cú só de homem, ele é homo. Se tanto faz, ele é bi.

Se ele é feliz e faz o que quer que seja com consentimento e responsabilidade de ambas as partes, eu não tô nem aí. Sorte dele que tá comendo cú por aí e não julgando os outros pela internet...
16/04/2019 14h47
Eu tenho uma amiga que diz isso tbm e que se o cara gosta de comer cu, que coma de outro cara. Mas eu mesmo não sei, tem gosto para tudo, eu particularmente não curto, nunca fiz anal e nem quero.
anônimo
16/04/2019 14h55
Tenho que concordar. Macho que é macho mesmo, tem nojo de outro homem, jamais se sujeitaria a deitar com outro homem.
Ou vc é hétero, e gosta de mulher, ou é gay mesmo, ainda que enrustido.
Melhor do que uma mulher, é outra mulher.
Homem que é homem mesmo, tem alergia a outro homem. Se chegou ao ponto de sentir tesão ou atração por outro homem, já deixou de ser hétero
anônimo
16/04/2019 14h37
Normal. Aqui dizem que o homem gostar de fio terra é ser um homem bem resolvido e evoluído.
17/04/2019 12h03
Sai fora, Homen gosta de BUCETA E CU DE MULHER.
17/04/2019 12h00
Kkkkkkkk aí aí
anônimo
17/04/2019 11h55
Alguns Rodrigos por aí pode pá
anônimo
17/04/2019 11h54
Eca!
17/04/2019 11h53
Ah ok, agora se você tem fetiche por cu você automaticamente sente atração por homens. Dahora.
17/04/2019 11h21
o cara que falo essa asneira é um inrustido...
Só pode... relação de homem e mulher é hétero, independente da preferencia na penetração. Mulheres gostam de dar, e homem gosta de comer. Simples assim.
17/04/2019 11h14
O cara gostar só de anal é estranho, mas sexo não se resume a uma única prática: pode ter vaginal, anal, oral, masturbação mútua e mais um monte de práticas até o golden shower por exemplo. O que vai definir se ele é homossexual é se sente atração pelo mesmo sexo. Num relacionamento heterossexual podem rolar diversas práticas sexuais
17/04/2019 11h10
se ele quiser cú de homem é gay sim, se for só de mulher é fetiche. totalmente normal. gay é quem falou essa merda, deve ser viadaço ainda.kkkkk
elas respondem
16/04/2019 14h38
De novo isso...
anônima
16/04/2019 14h39
Cada um com a sua opinião, eu não concordo, mas não vou ficar criando polêmica com isso
anônima
16/04/2019 14h58
Não acredito ser uma informação verídica, mas tenho que ser honesta e dizer que, homem que diz gostar SÓ de anal, me deixa desconfiada.
anônima
17/04/2019 11h57
Cada qual com seu cada cu.
anônima
16/04/2019 16h53
cada pessoa pode pensar o que quiser ne