O sonho da minha mãe era andar de helicóptero, ela faleceu e não conseguiu.
Hoje eu ando nesse treco pra ir trabalhar todo mês e detesto, mas de certa forma realizo o sonho dela todo mês.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/04/2019 14h57
Os dois queriam ganhar na mega-sena, enquanto isso eu estudo o que eles não estudaram para ter um emprego melhor que o deles.
anônima
16/04/2019 14h46
Ter uma família unida. Aparentemente está sendo realizado.
16/04/2019 17h09
Acho que do meu pai era ter uma fazenda lá pelos lados do mato grosso, criação de gados e plantações diversas, vai fica pra próxima vida. A minha mãe, bem ela nunca disse algo que quisesse muito exceto ir à praia, quando criei coragem de dirigir ao litoral foi a primeira coisa que providenciei, foi lindo demais. Sei que ela curte viajar, talvez isso seja uma falha do meu pai que deveria dar uns passeios com ela vez ou outra. Ah e uma cozinha no lote dela na roça pra poder fazer ainda mais comida, a marvadinha é magra mas come muito :)
16/04/2019 18h06
O da minha mãe é viajar, o do meu pai é comprar um carro.
anônima
16/04/2019 19h43
Vários.