bom gnt imagina uma situaçao...
vc esta presta a se casar com uma mulher que tem 1 filho e ja foi casada... ai no braço dela tem uma tato do registro todo da filha dela. ela quer te um filho comigo porem eu nao quero que o filho que eu tiver com ela olhe pro braco e se sinta ''menos amada'' que a outra ( pq criança é assim) entao devo fala com minha namorada sobre isso que ela remova a tato pro bem do nosso futuro filho? ps eu tb nao gosto de mulher tatuada. e nao aceitaria ela fazer outra tato seja oque for!

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/04/2019 16h06
Moço,

Você não gosta dela...Conheceu a moça com a tatuagem e agora quer que ela a retire por um mero capricho seu, poderia pelo menos ser homem e ser honesto, admitindo que não gosta ao invés de vir com um argumento bobo desse.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 15h54
Processo de remoção de tatuagem é difícil e extremamente doloroso e sinceramente achei o motivo bem fraco pra seguir em frente.
A tatuagem faz parte do passado, é como querer apagar um momento da história.
anônimo
16/04/2019 15h56
Procure outra para ser mãe do seu filho.

Esse é um motivo bobo para acabar um relacionamento.
16/04/2019 15h54
mano ela tatuar o nome do seubfuturo filho no outro braço.
Problema resolvido, agora pode casar.
anônimo
16/04/2019 15h58
Você pode até não aceita outra tatu mais basear o futuro do relacionamento numa tatuagem. Já parou pra pensar quantos casais se relacionam sem julgar a marca que elas têm no corpo. Isso não pode ser um fator decisivo pra dizer se você deve ou não seguir em frente. Se gostar de mulher tatuada pra quer conquistou uma. Eu mesmo se ver uma assim nem me aproximo dela. O que você tem que pensar é se ela te ama mesmo pelas atitudes. Se você falar isso pra ela ela vai se frustar muito. Pode ter certeza. Mulher é fantasiosa de mais. Acha motivo de briga pra tudo. Se você gosta dela converse dizendo que não quer outra tatuagem. E se você não quer ser pai, diga então. Agora não vá basear seu mundo inteiro com ela só por causa da tatuagem que ela tem de sua filha. Era a primeira filha. Isso demostra amor. pior seria se fosse uma letra de um cara qualquer. Falta aceitação da sua parte no relacionamento.