pessoal depois algum tempo para cá comecei ficar calvo e isso mim deixou muito com baixa estima hoje raspo totalmente a cabeça pois assim mim sinto bem o que vocês acham.

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/04/2019 17h04
Moço,

Tenho um grande amigo que passou pelo mesmo...Hoje em dia ele conserva a cabeça sempre raspada...Entendo a questão da autoestima, mais peço que lembre que isso não define você como pessoa...
Ele fez terapia porque chegou a entrar em depressão, hoje está bem melhor.
16/04/2019 17h08
Vc é o rapaz da foto, certo? Eu acho que vc está bem assim, sendo bem sincera.
anônima
16/04/2019 16h27
ja´pensou em fazer implante capilar ?
eles respondem
17/04/2019 06h21
Cara, se te incomoda, procura um dermatologista, pessoal citou tratamentos aí, devem te indicar finasterida, maq derm e hidroxil, além de um tratamento com laser e microagulhamento. Mas estar careca não vai te atrapalhar em nada não, chegas nas minas
16/04/2019 16h16
Normal.
Eh preciso aceitar algo que eh natural. Eu tambem rasparia a cabeça, mas eu não acho que faça tanta diferença. As vezes corto meu cabelo na maquina 1.
16/04/2019 17h33
Acho nada, seu careca kkk BRINKS :)
16/04/2019 16h52
To nessa tbm, mas uso minoxidil faz anos, já pensei até em finasterida mas não ta tão grave ainda kkk
anônimo
16/04/2019 17h15
Usa minoxidil,importa o kit para 6 meses no site da Biovia, compra o Kirkland é o melhor. Tem gente q usa associado a finasterida. Caso termine o tratamento e n der resultado significativo tenta fazer transplante.