se alguem diz algo sobre vc, pq você ficaria ofendido sabendo que o que a pessoa disse n é verdade? estou pensando sobre a liberdade de expressão

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/04/2019 18h40
Muitas pessoas são sensíveis. Infelizmente, elas estão fazendo mal para elas próprias, nem tudo deve ser levado à sério.
16/04/2019 19h16
Porque algumas palavras machucam, mesmo que não sejam ofensivas.

Se você chegar para o Tiffany do vôlei e disser que vai tratá-lo como um homem por ele ser um, talvez isso doa nele, pelo fato de ele querer ser mulher... mesmo que você tenha dito uma verdade e não ofendido-o.

Ou o oposto, acusar injustamente uma pessoa de algo grave e prejudicial à sua imagem.
Quem é que ficaria indiferente se fosse visto injustamente como estuprador, racista, nazista, pedófilo?

Essas e algumas outras acusações comprometem a sociabilidade de uma pessoa, não dá pra ignorá-las.
anônimo
16/04/2019 18h41
Simples, sua vagabunda imunda do caralho, prostituta fedida posso de dsts.
16/04/2019 16h32
xora sua vadia
16/04/2019 19h27
Certamente vc tem algum ponto na sua existência, podendo ser física ou mental, que sendo tocada verbalmente de forma agressiva ou sem o devido cuidado, vai lhe causar desconforto ...
16/04/2019 19h55
Palavras matam.
Não me ofendo, eu fico rindo.
elas respondem
anônima
16/04/2019 16h32
Pq ninguém gosta de ser criticado
anônima
16/04/2019 19h53
Complicado vc meter 'liberdade de expressão'. Se alguém diz, em uma rede social que alcança inúmeras pessoas, que vc abusou de um recém nascido e em seguida matou. Considerando que vc não fez isso. Seria tudo bem, já que vc não fez isso e vida segue?! Imagina a proporção que aquela frase terá na tua vida e de quem tá próximo a vc. Se vc for uma pessoa pública ou ainda que não seja. Limites devem existir.

Agora, quando alguém se doi por ser chamado de chato, insuportável, ignorante, massa de manobra, etc bom, a pessoa talvez seja. Kkkk.
16/04/2019 18h37
Pq palavras qd proferidas podem magoar, seja o conteúdo real ou não .
16/04/2019 18h40
Pois certas palavras machucam :/
anônima
16/04/2019 18h41
Pq a pessoa é sensível e já foi muito criticado desde criança