Ela tem limites.
Não existe direitos absolutos. Nem mesmo a liberdade de expressão. Os limites de direitos fundamentais como a liberdade de expressão são os outros direitos fundamentais.
A liberdade expressão não pode ser usada como salvo conduto para discurso de ódio ou para acorbetar pratica delituosas.
A propria Constituição prevê a proteção do direiro a imagem, honra e a intimidade.
16/04/2019 16h42
Que o seu limite acabe onde o do outro começa. E que prevaleça a verdade sempre
16/04/2019 16h59
Não deve ter limites, todos deveriam se sentir livres para emitir opiniões, se expressar e falar o que quiser.
E também deve ser responsabilizado pelas consequências de sua expressão se ela causar dano a alguém.
16/04/2019 19h28
A liberdade de expressão deve ser respeitada até o momento em que uma pessoa a usa para dizer coisas que configura um crime, à partir daí ela tem de responder por isso.
Mas também é de fundamental importância que uma eventual punição seja proporcional ao que a pessoa fez. É um indiscutível exagero mandar uma pessoa pra cadeia porque ela mandou uma deputada enfiar um documento oficial de censura no cu, como a nossa "Justiça" com o Danilo Gentili.

Liberdade de expressão: sim.
Se os dizeres de alguém caracterizar algum crime: punição.
Punição: adequada e proporcional ao fato.
anônimo
16/04/2019 16h45
Acho que o limite deve ser a calúnia apenas...
anônimo
16/04/2019 16h51
Depende de quem se fala! Algumas pessoas merecem ser desmascaradas publicamente para que a tirania tenha um fim!
16/04/2019 19h39
tudo na vida tem q ter limites. O direito de um termina quando começa o do outro.
anônimo
16/04/2019 19h51
De forma alguma. Eu defendo que cada instituição, seja ela com fins lucrativos ou não, criem suas próprias regras e decidam se querem barrar ou não certos tipos de discurso, mas num âmbito mais geral, sou totalmente a favor da liberdade de expressão irrestrita.
16/04/2019 20h33
A pergunta já se contradiz.
elas respondem
anônima
16/04/2019 16h46
Tudo tem limite,o bom senso é um começo
16/04/2019 16h56
Liberdade de expressão não deve ter limites, mas há uma linha tênue que precisa ser preservada pra que não se faça absurdos ou mesma cometa o crimes de injúria.
anônima
16/04/2019 19h45
Nenhum direito é absoluto, nem sequer o direito à vida. Imagina a liberdade de expressão.