Estava em um debate há uns dias atrás na faculdade sobre a importância da camisinha, principalmente pra evitar DSTs.

Eu disse que sempre usei com meu namorado, e em resposta meu colega disse que isso era falta de confiança no meu parceiro, e que se fosse pra ter um relacionamento assim era melhor terminar, pois depois de um tempo de relacionamento o ideal era não usar mais camisinha.

Fiquei um pouco confusa, qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
16/04/2019 17h25
Significa que você é prevenida e não quer correr risco de pegar alguma doença ou ainda uma gravidez indesejada.
16/04/2019 17h17
Significa que vc não quer uma AIDS, Porra é cada pergunta.
16/04/2019 17h21
Se eu NAMORO, é sem camisinha... mas isso só depois de fazer os exames de DST's e da garota estar com o anticoncepcional em dia....

Se a garota não sentir confiança em mim e insistir em camisinha, é um namoro sem futuro.
anônimo
20/10/2019 18h33
Fresca
anônimo
21/10/2019 17h22
Triste isso, usa com o namorado, mas trai o mesmo sem.
anônimo
21/10/2019 16h25
jamais
21/10/2019 16h24
isso significa que vocÊ se cuida, que se previne , e que pensa em você!
mas n deixa o prazer de lado
anônimo
21/10/2019 16h22
Sim, é total falta de confiança. Eu não namoro mulher assim.
elas respondem
anônima
16/04/2019 17h13
Meus pais usan camisinha pois a pilula fez muito mal a saúde da minha mãe

E eles optaram pela camisinha
16/04/2019 17h10
Significa que você se cuida.
Já vi casos de pessoas casadas infectarem seus parceiros, isso é muita sacanagem.
A melhor coisa é se cuidar mesmo
16/04/2019 17h42
Moça,

Significa que você é uma mulher precavida e que prioriza a sua saúde acima de tudo, usar preservativo não é apenas meio de evitar uma gravidez e sim de se precaver de doenças muito sérias como AIDS!
anônima
16/04/2019 17h16
Meu namorado usa, vai que a pílula falhe, eu não quero filho ainda nem tão cedoooo
16/04/2019 17h11
De certa forma sim.
21/10/2019 18h24
Significa que vc é inteligente!
Mas de verdade peça que ele faça exames periodicamente e vc tbm deve fazer exames periodicamente.
Eu fiz isso no meu último relacionamento, deu muito certo.
21/10/2019 18h22
Não tem nada a ver, a camisinha tem sua função, não transmitir doenças e previnir a gravidez, não quer dizer que não tenha confiança nele, e outra coisa, não é nem seu namorado que disse isso, foi uma pessoa que não tem nada a ver com sua relação, não devia levar a sério.
anônima
21/10/2019 17h17
Ninguém é totalmente de confiança... as vezes as pessoas são imprevisíveis
21/10/2019 16h24
significa que tu é pessoa prevenida e que não só tá evitando DST's, como uma gravidez precoce. ignora esse "colega", como você disse, é só um colega e ele não tem nada a ver com sua vida íntima.
faz mais do que certo usar camisinha, ele é teu namorado e não marido...
20/10/2019 18h41
Não, significa que você não quer engravidar nesse momento.