Gosto muito de um amigo e ele diz que sente o mesmo, mas sinto que a sintonia diminuiu de umas semanas pra cá. Que ele está mais frio e etc.. ou apenas eu que estou muito apaixonada e não me controlo as vezes.. Sempre respondo na hora, atendo assim que ele liga... Deixo de fazer alguma coisa para dar atenção para ele...

Vocês cortariam relação para não sofrer no futuro?
"Quem solta primeiro a corda não se machuca tanto"

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/04/2019 17h16
Aaaaa chatice, namorem logo
anônimo
16/04/2019 17h16
Vai desistir antes de tentar de fato ? Tu nunca vai esquecer ele se n tiver a certeza q poderia acontecer ou n,chama ele pra sair e ver oq acontece.
elas respondem
anônima
16/04/2019 17h33
Infelizmente é um hábito meu.
anônima
16/04/2019 17h38
Também faço isso.
Vou guardar essa frase pra sempre.
16/04/2019 18h32
Já aconteceu.