Na verdade vc nem notava a pessoa, até qie vc nota que tem alguém que te desdenha e te ignora sem justa causa.

Eu continuo agindo normal, se é pra chamar a atenção de alguém, nada do que um velho, educado e simpático: " Oi, tudo bem?", eu hein.

Idiotice isso menosprezar alguém pra ser percebido.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/04/2019 10h49
Isso está acontecendo comigo nesse momento, uma amiga muito chegada minha (que vai ir embora pra outro país inclusive) do nada começou a ser fria comigo, a ponto de ficar do meu lado e não trocar nenhuma palavra...triste isso não sei o porque as pessoas fazem isso, mas vou deixar ela na dela, se é pra ser frio, vou ser da mesma maneira, afinal é ela que não sei porque quer que seja assim.
elas respondem
16/04/2019 18h49
Coisas da vida, realmente não dá para entender.
Esbarramos em linhas de pensamentos que as vezes fogem à lógica.
anônima
17/04/2019 10h25
Se for no trabalho: tentaria fazer a minha parte.
Se for um(a) amigo(a): chamaria para conversar, dar um toque. Se não resolvesse, deixaria de falar.
Se for um(a) desconhecido(a): faria nada.