não atender o telefone e evitar conversa...
anônimo
16/04/2019 18h13
Ele não tem interesse literal por ela. Não faz questão de puxar papo, ficar próximo, trata geralmente com oi e tchau.
O cara com interesse, faz o possível para manter contato com a garota, diretamente (como conversa) ou indiretamente (likes em redes sociais).
elas respondem
anônima
16/04/2019 18h10
Ac
16/04/2019 18h13
Não gostar no sentido de estar afim dela?
Simples, ele nem sabe que ela existe. É praticamente o contrário de quando ele gosta. Ele quer ficar perto, atencioso, mesmo tímido dá um jeito de manter contato...