Meu irmão namora uma menina a uns 4 anos e eles nunca fizeram sexo, nem entre eles nem com ninguém. Sendo assim, existe alguma doença sexualmente transmissível que possa ser passada entre eles?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/04/2019 18h10
Sim
anônima
16/04/2019 18h25
Seria melhor fazer um check up
eles respondem
16/04/2019 18h03
Mononucleose, se eles já beijaram outras pessoas
blz
16/04/2019 18h08
apesar do dst significar "doença sexualmente transmissível", o sexo não é a única forma de se transmitir. Sendo assim existem várias que podem ser passadas sim, se algum deles tiver, claro. Até hiv pode ser transmitido no parto, quando o bb nasce, pelo sangue da mãe, se ela não tiver tomando os remédios.
anônimo
16/04/2019 18h17
É meio dificil pois voces muito provavelmente nao estao infectados com nada. Ao menos nunca ouvi falar de um caso assim