cara estou desempregado a 6 meses,to sem grana pra nada,recentemente foi aniversario da minha namorada,como não tinha grana pra agrada ela com presentes,resolvi tentar agrada la de outra forma,acordei cedo arrumei a casa,fiz o café da manhã dela,fiquei pertinho dela dando amor e carinho,dei os parabéns o dia todo fazendo homenagens,mas ela além de não ter se importado,disse assim "pensei que vc iria me fazer uma surpresa igual eu fiz no seu aniversário!"detalhe ela trabalha, não ganha muito mas da pra tirar uns trocados pra compra algum presente pra mim.
enfim achei ingratidão da parte dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/04/2019 18h18
Que mulher ingrata credo, se fosse meu parceiro eu super ia entender
16/04/2019 18h23
ela devis ter compreendido vc tá desempregado pô
16/04/2019 18h31
Kkkkk arrumar a casa e fazer café e agradar alguém ?
Em que mundo vc vive rs
anônima
16/04/2019 18h34
Fala a verdade na cara dela que vc não deu presente pq não tá trabalhando ,
Mais se a gente for pensar dona de casa faz café almoço limpa a casa e não é reconhecida
Então pra ela vc não fez nada demais
eles respondem
16/04/2019 18h16
Caraca doeu até no meu coração :/
anônimo
16/04/2019 18h19
É rapaz, tem pessoas e pessoas. Umas enxergam certas coisas, atitudes, situações... outras não.
Não queria entrar no velho clichê do homem que perde o emprego e da atitude da companheira diante disso, mas enfim, talvez seja um momento não só de reconstrução profissional, mas analisar sua relação também.
Pode ser também que tenha sido só esse ponto, e ela seja super companheira e compreensiva nos demais momentos. Também tem que saber dar um desconto. Mas, se não for o caso, veja isso como um primeiro sinal