Tenho 19 e ele 41 . Antes ele só me via e cumprimentava com um sorriso, até que em um encontro “casual” nos esbarramos e acabamos trocando ideia.
Ele foi muito direto e disse que queria sair comigo, eu neguei ele disse que era pra pensar com carinho . Ele é divorciado. Mesmo eu negando existe a chance de ele ficar no meu pé por muito tempo ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 18h32
Todo cara mais velho vai querer primeiramente sexo com uma garota nessa idade, é a idade que seduz.
anônimo
16/04/2019 18h33
Se começar a te importunar realmente busque ajuda!
anônimo
16/04/2019 19h08
Nao entendi, vc é a fim dele ou nao?
elas respondem
anônima
16/04/2019 18h31
Arranje um da sua idade
Ele que só sexo e vc quer o que?
Pense bem
17/04/2019 16h15
Melhor cortar logo... Não pensa com carinho não!!
anônima
17/04/2019 16h23
Vc quer o que? É isso que importa nesse momento.
Se vc não quer só sexo, conhça MUITO BEM antes de qualquer coisa.
Lembre-se: sexo é fácil de conseguir e se ele quiser só isso dificilmente terá paciência de esperar.
Se ele esperar evitando criar vínculos tbm é para desconfiar.