Fiz uma compra pela internet e uma das opções de frete foi esta:

"Transportadora - Por conta do cliente. Deverá informar a transportadora que deseja usar. - Prazos (em dias úteis): 02 dias sublimação e revenda / De 04 a 10 dias caixas e sacolas. Não liberamos antes do prazo.:"

será que eu devo pagar quanto?
para ir na transportadora precisa-se de uma grande carga, certo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2019 18h32
Não sei, desculpa.
anônimo
16/04/2019 19h58
Não é a loja que escolhe a transportadora? E o valor do frete fica por conta do cliente? Eu comprei uma guitarra pelo Mercado Livre e lá tava escrito isso mesmo, mas a loja escolheu a transportadora e incluíram o valor do transporte no preço final do produto.
elas respondem
anônima
16/04/2019 19h42
As transportadoras podem ser uma alternativa mais barata. pode ser pacotes pequenos tbm. Entra em contato com a loja e pergunta quanto fica pelo correios e transportadora. Ou pede info sobre a loja pra vc avaliar em sites o valor aproximado.