Se acredita, já encontrou a sua?
Ou já tentou encontrar e aiinda tem esperanças?

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/04/2019 19h07
O cara que canta e dissemina a existência da tal alma gêmea se casou 28 vezes, não passa credibilidade.

Brincadeira. Não acredito que só há no mundo uma única pessoa com a qual possamos ser inteiramente felizes, somos em 7 bilhões, obviamente existem inúmeras delas espalhadas por aí.
anônimo
16/04/2019 18h41
Não acredito!
anônimo
16/04/2019 18h47
Não....

Existem pessoas muito legais para compartilhar momentos e boas companheira(o)s.
Mas esse termo "alma gêmea" é muito romantizado e tosco.... minha opinião.
anônimo
16/04/2019 18h49
Não. Seria uma confusão, se existisse. Deixar de conhecer pessoas novas por conta de uma relação anterior que não deu certo, mas que ainda tem esperança de voltar por achar que foram feitos um para o outro, por exemplo, é se privar do que pode acontecer com outra pessoa.
Acredito que nós escolhemos aquele(a) que queremos estar e viver, aprendendo a lidar um com o outro.
elas respondem
16/04/2019 18h43
Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
anônima
16/04/2019 18h57
Não.
anônima
16/04/2019 18h42
Não mais cada pessoa tem um pessoa que vai da certa com ela
anônima
16/04/2019 18h43
Já encontrei em forma de amigo. É uma alma gêmea amiga.
anônima
16/04/2019 18h44
Eu acredito no que é para ser vai ser, conheço casos de pessoas que se conheceram através de um telefonema que caiu errado e nisso estão juntas a mais de 19 anos kkkk, e sim tô a procura da minha ainda rs
anônima
16/04/2019 18h48
Não acredito.