Ele só olha.
Às vezes ignora de propósito.

Fica por perto, quando olho pra ele me ignora completamente, mas pego ele várias vezes olhando pra mim.

Ele é grosso e indiferente, mas ele fica muito nervoso perto de mim, começa a tocar no pescoço, mexer na mochila, balançar a perna.

Uma vez fei oi pra ele, ele olhou pra mim e sorriu, os lábios dele ficaram vermelho, ele olhou bem no fundo dos meus olhos por mais de 5 segundos, pro meu corpo, e encostou o ouvido perto de mim pra me escutar melhor (falo bem baixinho).

Outra vez eu estava com uma amiga, ela falou com ele, ele ficou tímido e foi seco. Me senti mais a vontade ao lado dela e dei tchau pra ele, ele virou, acenou pra mim e deu um sorriso e bem mais empolgado. Fiquei feliz, muito na verdade, até sorri pra ele e ele sorriu de volta. :)

Mas eu não entendo... Às vezes ele fica tão distante e com raiva.

Mas amanhã vou falar com ele de novo. Dessa vez vou puxar um assunto.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/04/2019 20h14
Aí tá parecendo o contrário, tá parecendo que ele tá afim. As expressões de raiva podem ser por fracassar na hora de tentar chegar em você e não ter coragem. Isso aconteceu comigo já.