Os homens sempre foram uma perdição.

Mas as mulheres...!
As mulheres de respeito são as educadas, inteligentes, estudiosas, cultas, decente que não ligam pra homem e sabe viver a vida sem toda essa sexualização ridícula e tosca, essa falta de amor ao próximo, essas pessoas vazias que só ligam pra sexo, status e aparência! Argh

elas perguntam
5 10
eles respondem
16/04/2019 19h58
Pelo visto, gostar de sexo só por gostar virou pecado, algo errado, é isso?

As mulheres estão certíssimas... elas pagam as contas delas, tocam suas próprias vidas e carreiras. Se elas quiserem dar pra 1 cara diferente por dia (e conseguirem!), sorte delas...

Antes elas só não faziam isso porque... AHÁ!... elas eram proibidas de trabalhar e não existia anticoncepcional...
anônimo
16/04/2019 19h35
Viva a sua vida então. Muda em quê na sua vida se as outras são atiradas? Ou você tá vestindo a carapuça?
16/04/2019 19h44
Não sei! Eu não ligo para sexo.
17/04/2019 00h00
Até chegar perto dos 30/40...salvo algumas raras exceções que tem boa genética.
17/04/2019 11h09
Isso ae mulheres, nao tem um medo e vão com tudo
elas respondem
16/04/2019 19h33
Mas você está brava?
16/04/2019 19h36
Pq a maioria dos homens gostam e dão audiência pra mulher assim, as sérias para eles não tem graça.
anônima
16/04/2019 19h43
Por causa das músicas pervertida e pq hoje elas tem liberdade e faz isso pra ter atenção e ser elogiada
anônima
16/04/2019 19h44
pq hoje sabemos que homem só serve pra gente sentar e OLHE LÁ, pq tem uns que nem isso rs
anônima
16/04/2019 20h02
Anotado. Mais alguma queixa, senhora?
16/04/2019 19h34
Pois é.
Por isso q hj em dia nenhum homem qr namorar mais...td fácil kk
anônima
16/04/2019 20h01
Mto melhor a melhor dentro de casa. Sendo empregada doméstica e submissa.
17/04/2019 00h10
A questão é que as mulheres são livres, e agora estão tendo "acesso" a essa liberdade. Não é que são fáceis e bla bla bla, são LIVRES e o estranhamento vem exatamente pq antes mulher tinha q se guardar pra homem e hoje ela faz o que ela quiser PRA ELA fodase macho.
17/04/2019 00h11
E daí? Isso está interferindo na tua vida? Vai encher saco em outra freguesia.
17/04/2019 11h02
ah plmr garota
mulher de respeito não cuida da vida dos outros, já tem a sua pra cuidar.
Mulher de respeito não despreza outra, porque simplesmente não vale a pena.

questione suas ações antes de questionar a de outra mulher;
quando VOCÊ for um exemplo de mulher, vai perceber que perder seu tempo questionando outras mulheres é inutil. Ainda mais no anonimato né baby.