2.63K  04/08/2020 09h39

GP não gostam de ser chamadas de puta de cachorra e tals elas gostam de ser chamadas com palavras carinhosas amor e etc já as outras na grande maioria gostam de serem chamadas de puta cachorra vádia vagabunda e etc vai entender essa mulherada kkkkk

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/02/2016 23h35
acredito q seja pq é o que elas menos recebem né, devem estar cansadas de caras xingando elas

já as civis querem algo diferente do romanticozinho
16/02/2016 23h42
Então é vc o anônimo que fica colocando plural onde não há necessidade... Entendi.

Vc falou sobre garotas de programa e garotas "outras"... eu ia perguntar em qual dessas aí uma certa pessoa está enquadrada.. mas deixa pra lá.

Vc só fez um comentário infeliz expressando seu machismo nojento.
Normal de um babaca.
16/02/2016 23h37
É o que penso tbm só pode neh
anônimo
16/02/2016 23h44
Trate elas como mulher e ponto...
anônimo
04/08/2020 09h39
Tem vários tipos de GP.
Na propaganda elas colocam se são namoradinha, cachorra, vadia, safada.
Baseado na sua fantasia ela incorpora o personagem.