Oiii pessoal,boa noite!!!
Eu fiquei umas 5 vezes com ele,e nas 5 vezes foram ótimas tivemos uma boa química pareçia que iamos nós engolir,o beijo teve um bom encaixe..
Só que era tudo ótimo conversa boa,só que vaeias vezes ele foi grosso comigo,ele descontava os problemas dele em mim..
Eu como estava muito afim dele perdoava..
E continuavamos ficando,ele vinha me busca em casa de madrugada eu dormia na casa dele e de manhã ele vinha me trazer..
E teve uma vez que haviamos combinado de sair,só que infelizmente ñ deu pq tive que faze trabalho da faculdade,eu avisei ele.
Ele ficou puto comigo,pq quem faz trabalho sabado a noite que eu estava mentindo que eu estava com outro etal...
(Affffff...)
Ele ficou 1 semana sem falar comigo como castigo por eu ñ ter saido com ele..
E olha que sò ficavamos..
Passou continuamos ficando tudo otimo sexo bom..
Ai marcamos de ficarmos em uma quinta,ele me disse que como ele iria trabalha atè tarde na sexta ele queria estar 22h horas na cama.
Então combinamos que ele iria me busca na faculdade as 21:20h,eu iria espera na frente da faculdade!
Só que eu estava sem •crédito •sem internet •e na faculdade bem nesse dia o wifi ñ estava funcionando..
E meu cel estava com pouca bateria!!!
Então eu desliguei o celular para que na hora em que eu fosse sair eu pudesse avisar com SMs.. Sai ate mas cedo umas 21:15 e mandei uns 3 Sms pra ele avisando que jà tinha saido e estava bem na frente da facul..?esperei um bom tempo e nada.. E como ele já tinha me dado 2 bolos eu fiquei com medo dele me deixar plantada esperando lá!!!
E ainda sem bateria sem internet...
Fui pra casa,cheguei em casa coloquei o cel pra carregar ele me respondeu as 22h..
•Ele:cadê vc?
•Eu:to em casa
Ele:Como assim vc some e tà na sua casa?
Como assim vc combina comigo e tà na sua casa?
Vai menti pra outro vc tá porra nenhuma na sua casa.
To indo ai te buscar..
Eu:deixa pra lá marcamos para outro dia.
Ele:to subindo agora ai...
Ligava no meu celular..
Sò que eu ñ iria pode sair

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/04/2019 19h46
Se foram ótimas as 5 vezes, por que não ficaram só uma? Ou a sua definição de "ótima" não é a mesma que a minha.