Confesso que tenho uma preguiça enorme de conversar por WhatsApp e Messenger, principalmente quando to em casa. Quando é sobre algum negócio ou trabalho, é de boa, mas quando se trata de conquista, as coisas complicam.

Só gosto no máximo de trocar ideia com uma garota q conheço por 1 dia, e já tento engatar algum encontro pessoal pra dar uns beijos e uns amassos nela ou algo a mais no máximo no dia seguinte. Já perdi encontros porque conversei com a garota no primeiro dia, criei altas expectativas nela e no dia seguinte fiquei sem dar atenção pra ela. Logo cedo tinha mensagem da bonitona perguntando "oq eu tava fazendo de bom", e eu naquela saia justa, tendo q ler, estudar, fazer meus afazeres. E parece q a pessoa não quer entender o seu lado, ela quer que quer atenção. Isso é muito inconveniente e justamente por isso curto abordar mulheres q não são muito apegadas em smartphones embora hoje em dia isso seja uma tarefa complicada, mas o q acham disso? São viciados em mensagem de texto ou preferem um contato mais pessoal?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/04/2019 21h20
Eu também tenho coisas pra ler, trabalhos pra fazer, séries para assistir e mesmo assim acho que mereço atenção de quem eu quero. Acredito que ninguém tenha te despertado, sabe?
Quando eu estava com uma pessoa, estava caminhando na universidade um pouco triste e eu só conseguia pensar em jogar uns papos fora com ele. Mandei isso por mensagem e nós realmente fizemos isso.
Amo conversar.
16/04/2019 19h47
No quesito xaveco eu gosto de mensagens, já que é difícil alguém próximo pedir meu contato. Na penúltima vez um rapaz quando concluí o ensino médio pediu meu número, até hoje não acredito que dei já que não queria nada com ele. Foi muito chato, ele enviava mensagem de dia a noite. Era muito grude. Por mais que eu tomasse a iniciativa para tentarmos, fiquei enjoada, não dava tempo de sentir saudade de conversar.
Uso bastante as redes sociais para assuntos de trabalho, faculdade, transporte, família.
A última vez foi um assédio no trabalho, eu fui clara que não queria dá meu número e ele insistia. Não sei como, mas conseguiu e me enviou mensagens. Foi uma situação horrível.

Como eu era muito tímida preferia por mensagens, mas agora, pessoalmente seria mais interessante, mais verdadeiro no olho a olho.
anônima
16/04/2019 21h22
Não tenho assunto
anônima
16/04/2019 19h41
Não
Mais tem mulher que quer conversar vários dias pra depois marcar pra sair
16/04/2019 20h52
Me senti tonta agr kk.
Depende da minha vibe. Há dias q eu quero conversar mt,outros q eu n quero ver ngm.
Têm épocas q eu excluo td e fico em paz.
16/04/2019 21h03
eu gosto de conversar, mas só arrumo caras q nao gostam muito.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 19h43
A questão não é não gostar. É não ter com quem conversar.
16/04/2019 19h43
Prefiro conversar pessoalmente