2.24K  16/04/2019 20h28

Minha amiga vai embora do país, já tivemos uns lance (nada sério), mas recentemente do nada ela ficou fria, e eu sei que ela está me ignorando, só que como disse ela vai embora, e nem sei se a verei novamente, não quero continuar com esse clima chato!

O que devo fazer? Converso na real com ela sobre o porque ela tá assim, ou simplesmente faço o mesmo (Obs: Nos vemos todo o dia, pois trabalhamos em empresas vizinhas, vamos todos no mesmo carro), pensei em ficar no meu canto e nem tentar diálogo pra ver se ELA vem até mim perguntar o que está ocorrendo, afinal eu nunca tratei ela dessa maneira.

Essa situação tá me incomodando muito mesmo, é complicado ver alguém que você realmente gosta te tratando como um "nada".

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/04/2019 20h10
se você se importa, conversa com ela. as vezes a pessoa só não tá se sentindo bem por algum motivo e acaba se isolando pra não chatear quem está ao redor, vai ver não tem nada a ver com você... mas vale a pena conversar, você não tem nada a perder e as coisas não se resolvem sozinhas.
16/04/2019 20h28
Conversa com ela
anônima
16/04/2019 20h10
Fica na sua, e no dia se despede como se nada tivesse acontecido kkk
eles respondem
16/04/2019 20h05
Bloqueia e diz para ela que quem gosta de frio é urso polar.

Observação: Nem li o texto, mas sei que mulheres têm essa mania.
anônimo
16/04/2019 20h04
Deixa isso pra lá.