eles pagam para nao ter compromisso nenhum e é sai mais barato 50,00 paga uma.
Namorada sai caro, quer sair, passear e ir em hotel legal.
16/04/2019 20h38
Desde q seja de luxo pelo menos.
anônima
16/04/2019 20h40
Se foi antes de me conhecer, não ligo. Mas se foi depois de termos algo, ai eu nunca mais olho na cara.
Na real, eu acho isso bem ridiculo, conheci um cara que ficava contando das aventuras dele, eu não gostava, acho que ele pensou que eu o via como o garanhão.
anônima
16/04/2019 20h42
Do jeito que a maioria das mulheres estão fáceis, pagar para comer uma, é muito fracasso.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 20h30
Elas julgam para caralho, mas se você falar de mulher rodada é um deus nos acuda.
anônimo
16/04/2019 20h33
Conhecer a garota no Tinder, levar pra jantar, depois direto pro motel é a mesma coisa.