Eles só me procuram quando precisam de algo, ou estão com saudades. Pelo contrario no falam nada, eu estou cansada disso.
Com vcs acontece isso? Como reverter isso?
Ou não me incomodar?

elas perguntam
2 8
eles respondem
17/04/2019 06h49
Pare de se fazer de vítima, vcs tbm ligam p o cara quando tem saudade ou precisa de algo.....Isso é algo bem comum muito antes do início da vida moderna!
anônimo
17/04/2019 05h35
Engraçado pelo visto só o homem que sente prazer em uma relação sexual ou mesmo afetiva. Pois as mulheres sempre dizem serem usadas e não desfrutarem da compania do carinho e do sexo. Acho que se você aceita é por qie também gosta
elas respondem
16/04/2019 20h42
Mas procurar quando tem saudades não é bom?
anônima
16/04/2019 20h33
É só não dar abertura para ser usada! Começa a cuidar isso
Juh
16/04/2019 20h36
Te procuram quando precisam e tu faz oq?
Exatamente aquilo que te pedem. Para de dar o doce que eles param de pedir.
16/04/2019 20h32
Não. Pq nunca dei abertura para isso.
Até para ser usada vc tem q permitir isso.kkk
anônima
17/04/2019 05h23
Eu não diria exatamente usada, mas às vezes parece que alguns homens me vêem apenas como um "objeto sexual". Só me procuram ou lembram de mim quando se trata de putaria/sexo ou nudes.
É só vc ignorar, não corresponder ou deixar no vácuo... Eu faço isso às vezes.
16/04/2019 20h41
Se você cedeu no começo, então eles sempre vão dar uma de João bobo e te procurarem quando não houver outra opção. Se te cansa, não aceite mais.
anônima
17/04/2019 06h46
Sendo sincera, não, não me sinto. É óbvio que algumas vezes, de maneira geral, as pessoas nos procuram quando querem algo, mas cabe a você cortar esse tipo de atitude. Se não quer mais se sentir assim, mude, não permita mais que lhe tratem assim.
anônima
17/04/2019 08h20
Se vc se importa com a pessoa, fale. Se vc não se importa, só se afaste.