Fizemos algumas disciplinas da faculdade juntos, agora eu já terminei e ela ainda não, eu paguei matéria na sala dela. Acho que falei com ela uma ou duas vezes só, mas ela é muito gata e agora vi ela aqui postando uma foto no Instagram e me bateu aquele tesão. Qual o assunto que início? Tipo, como tá a faculdade funciona?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/04/2019 23h27
Deixa o tesão passar um pouco. Vocês quando estão assim só falam merda, serião.
anônima
17/04/2019 08h57
Normal, a faculdade é um dos assunto que vcs têm em comum.
eles respondem
16/04/2019 23h18
Apenas vai lá cara. Tenta a sorte.
17/04/2019 08h59
Comece pelo "oi, tudo bem?" depois é só ir respondendo mesmo, pergunta sobre o dia dela e etc, ou vai cair na friendzone ou ela vai achar que você é super atencioso.
17/04/2019 09h01
Não enrola muito pra mandar ela abrir as pernas, não.