Vive de mau humor no trabalho. No trânsito. Em qualquer situação que dá errado essa pessoa fica transtornada e brigando com as outras pra descarregar as próprias frustações. Se irrita facilmente com tudo e sai se lamentando, brava, estressadinha e sai atacando com estiver no caminho.
O que fazer com alguém assim?

Errei no titulo. Desculpem :(

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/04/2019 20h34
Se afaste. Isso é contagiante, infelizmente.
Preze pelo seu bom-humor.
16/04/2019 20h54
Isso aqui resolve com as mulheres:

E depois isso:

16/04/2019 20h30
me afasto
16/04/2019 20h33
"Bom dia/boa tarde/boa noite."
13/07/2019 17h22
Simplesmente você tenta conversar com ela e entender o que está causando o estresse,depois você tentar outra coisa como chamar para comer algo ou algo que tire de foco o pensamento estressante.
13/07/2019 17h46
Eu prefiro a distancia, essas coisas tendem a passar pra nós de alguma maneira...se não for possível isso o jeito é aprender a "escutar" e deixar passar.
13/07/2019 18h02
O que me leva a ficar estressado no trabalho, são os boletos prestes a vencer.
No transito, hahaha, com esse bando de lazarentos e sinaleiro a cada esquina, quer o quê? Mas chingo e chingo mesmo, não tem buceta que me acalme..
anônimo
13/07/2019 18h13
Já passei por essa situação. A pessoa reclamava e não queria mudar (e pra piorar "tinha as costas quentes").

Se fosse você, tentaria dar umas indiretas nela (ou perguntar o que está acontecendo). Mas receio que a única solução mesmo seja se afastar o máximo possível.

Não é a mesma coisa que conversar com um amigo ou colega da faculdade. Vai ter que ter muita paciência. Prepare-se
13/07/2019 20h51
As mulheres têm um modo muito bom de tratarem homens do tipo:
Ignorando e bloqueando para que se sintam ainda piores.
elas respondem
16/04/2019 20h31
Eu sou assim kkk
anônima
16/04/2019 20h32
se afasta se você você for paciente, se não manda a real e fala que a pessoa é escrota
anônima
16/04/2019 20h38
Eu ignoro completamente a existência da pessoa. Mas se ela me ataca diretamente, eu reajo com deboche. Deixo ela tão tiririca a ponto de perder a fala!
16/04/2019 21h08
Ahhh cara, ignora. Não tenha proximidade com pessoas assim já que te incomoda
anônima
13/07/2019 18h01
Ela ta mt estressada, com raiva de tu, tem que dar pra ela uma dose de PI*U
13/07/2019 20h49
Tento conversar e saber o motivo do estresse, se continuar ou me tratar mal deixo pra lá e vou cuidar dos meus problemas