Obs. Não é um adolescente.
Como devo me aproximar, onde devo tocar, o que dizer, essas coisas. Preciso de dicas para chamar a atenção também
Não quero que pareça quer eu estou conquistando, quero que pareça que ele está me conquistando
Como devo chama lo para sair e como lidar com um fora?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/04/2019 20h37
Tem que demonstra um pouco, ou ele nem vai saber o que você quer. Se ele quisece te conquistar, já estava fazendo isso, a iniciativa tem que partir de você. Aí depois que você fizer ele entender, dá uma segurandinha para ele tomar a iniciativa também.mas não fica fazendo cu doce que ele vai sair fora
16/04/2019 20h33
Mas isso tem que partir dele!! Ele é o homem da história!!
anônimo
16/04/2019 20h32
Isso aí eu não sei.
16/04/2019 20h37
Não paquere, converse demonstrando o interesse nele gradativamente no decorrer da conversa. Caso você perceba receptividade dele às suas investidas, vá avançando aos poucos, até acontecer de um dos dois chamar o outro pra fazer alguma coisa.

O importante não é parecer que você está conquistando ele nem parecer que ele está conquistando você, o importante é dar certo, seja como for.
elas respondem
16/04/2019 20h33
Tenta saber um pouco mais sobre ele,tenta perceber se ele fica te observando....
anônima
16/04/2019 20h35
sempre olhar nos olhos dele
16/04/2019 20h39
Assista vídeos de coaching de relacionamento
anônima
16/04/2019 20h43
Ja conversa com ele ou e apenas visual? Idade dele?
anônima
13/07/2019 16h38
Obs